top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
Foto do escritordenizepaixaoborges

Adolescente de 15 anos foge de casa e deixa carta de adeus após ser forçada a enviar fotos e vídeos


Uma adolescente, de 15 anos de idade, residente na cidade de Nova Bandeirantes, mobilizou forças policiais no último fim de semana. A jovem sofria assédio sexual pela internet, sendo forçada a enviar fotos e vídeos íntimos para um homem, por meio das redes sociais.


A menina morava com a mãe, irmãos e o padrasto. Diante do abuso que vinha sofrendo, somado as ameaças, fugiu de casa deixando um bilhete de adeus, em que pedia perdão a sua mãe pela atitude, e relatava a motivação do ato. No entanto, não identificou o agressor, só relatando que havia sido ameaçada de morte caso contasse para alguém, seguido de ameaças aos familiares.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


Diante disso, o boletim de ocorrência foi confeccionado, e o caso segue sob investigação sob o crivo da Polícia Civil, por meio de Delegado Marcos Vinicius, que afirmou em entrevista “Ela voltou para casa, mas agora estamos investigando para tentar identificar o autor do crime”.


A garota ainda tem medo de fornecer qualquer informação, informando que só diria seu paradeiro à polícia, sendo ouvida sozinha e entregado o celular para a perícia. Foi constatado que o chip que o homem utilizava para falar com a menor é registrado em Minas Gerais, em nome de uma mulher.


Além disso, em entrevista, o Delegado de Polícia alertou aos pais para saberem que tipo de conteúdo e pessoas com que seus filhos estão tendo acesso via internet.


0 comentário

Comments


bottom of page