Henrique Teixeira Filho, 17 anos, morreu após se afogar no Rio Bandeiras, em Guiratinga (328 km de Cuiabá). O adolescente desapareceu no sábado (29) enquanto pescava com um amigo.
Aos policiais, um amigo da vítima contou que estava na companhia de Henrique, pescando na região com uma tarrafa, quando ao passar a tarrafa em uma parte mais funda do rio, o adolescente afundou na areia e se jogou para a parte mais profunda.
Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)
Henrique, que não sabia nadar, chegou a pedir por socorro. Mas segundo a testemunha, apesar de fazer muito esforço para ajudá-lo não conseguiu tirar o jovem da água por ele estar usando calça jeans e bota que atrapalharam o resgate.
Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores iniciaram as buscas ainda no sábado, não obtendo êxito em localizar o adolescente. No domingo (30), as buscas foram retomadas e o corpo de Henrique foi encontrado em um poço de aproximadamente 5 metros de profundidade ainda no início da manhã.
A Perícia Oficial e Idntificação Técnica (Politec) esteve no local para a arealização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
O sepultamento de Henrique ocorreu na segunda-feira (01) em Guiratinga
Fonte: reportemt.com.br
コメント