top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Advogado morre aos 36 anos em Cuiabá

O advogado Taphirell Brinner Correa Piton morreu na madrugada desta terça-feira (03), aos 36 anos de idade, em Cuiabá. Ele enfrentava uma série de problemas de saúde e teve complicações na semana passada. Foi hospitalizado em Colíder, depois transferido para Cuiabá e morreu após duas paradas cardíacas.


Conforme a Ordem dos Advogados do Brasil, Taphirell era advogado atuante em Colíder e se dedicava às áreas do Direito civil, consumidor, previdenciário e trabalhista.



Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


Em um relato pessoal, na página Convivendo com Doenças Raras, o próprio Taphirell contou os seus problemas de saúde, começando pela diabetes tipo 1 desde os 9 anos de idade. Depois, ao longo dos anos, recebeu outros diagnósticos como o de doença celíaca, de imunodeficiência comum e variável; além de enteropatia autoimune.


Ele deixa esposa e três filhos pequenos, seus pais e uma irmã, que também é advogada, assim como seu cunhado, com quem ele trabalhava.


Os detalhes sobre velório e sepultamento ainda estão sendo definidos, assim como o translado do corpo para Colíder.


“Neste momento de luto, a OAB-MT externa seus votos de pesar e solidariedade para a família, amigos e colegas”, diz nota da OAB.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page