Uma guarnição da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) entrou em confronto com assaltantes na tarde desta sexta-feira, 28, em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). Os bandidos haviam roubando a empresa Marajá Bebidas na tarde desta quinta-feira, 27, e estavam foragidos. Durante um conflito em região de mata, um dos assaltantes foi morto e Adriano Aparecido de Moura Moraes foi preso. Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)
O homem que foi morto em confronto estava usando documento de identificação de um primo quando foi encontrado. O familiar precisou ir até a delegacia se identificar e informar sobre o desentendimento.
Não há informações ao certo de quantas pessoas participaram do roubo.
A polícia estava cercando o grupo desde o assalto à empresa na tarde desta quinta-feira. Durante a ação dos bandidos, os funcionários foram feitos reféns e levados dois veículos da Marajá, sendo um carro da Volkswagen T-Cross e um caminhão da Volkswagen 9-150 Delivery Plus.
O primeiro confronto da polícia com o grupo aconteceu logo após a fuga, fazendo com que eles corressem para a região de mata. Com os bandidos cercados outro carro tentou resgatá-los, acontecendo o segundo confronto.
Neste terceiro conflito, a Polícia encontrou uma arma de fogo junto com o homem que morreu. O item foi roubado no ano passado em Ipiranga do Norte (334 km de Rosário Oeste).
Fonte: estadaomatogrosso.com.br
Comments