top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Atualizando: Preso Casal de adolescentes que matou motorista de aplicativo a facadas e marteladas em MT.


Um adolescente de 17 anos confessou ser o assassino do motorista de aplicativo José Messias Santos Correia, de 48 anos, com golpes de faca e martelo, na manhã desta quarta-feira (10) em Rondonópolis. Ele e a namorada, que tem 16 anos e presenciou o crime, foram apreendidos nesta tarde pela Polícia Civil.



Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


O corpo de José Messias foi encontrado logo pela manhã, no bairro Verde Teto. Horas antes, familiares registraram o desaparecimento, pois o motorista não era visto desde a noite anterior.


Durante a perícia no local do crime, foram encontradas ferramentas como martelo, alicate, um disco de corte e uma ponta de faca. Os objetos estavam espalhados nas proximidades do veículo.


Durante as diligências, os policiais localizaram o adolescente de 17 anos em uma oficina mecânica no bairro Parque Universitário. Ao avistar a equipe policial, ele ficou apreensivo e começou a gaguejar. Durante a entrevista policial, na presença de seu pai, ele confessou o crime.



Os policiais encontraram na casa do menor as roupas utilizadas durante o crime. Elas já estavam lavadas e escondidas nos fundos da casa, mas ainda tinham manchas de sangue.


Além disso, o menor apresentava cortes de faca nas mãos, decorrentes dos golpes desferidos contra o motorista de aplicativo.


Já a garota foi localizada no bairro Santa Clara 2. Ela foi conduzida para a delegacia acompanhada da mãe. Durante conversa com os policiais, ela confessou a participação no crime e disse que jogou o celular da vítima nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.


Ela alegou que decidiram matar José Messias após motorista supostamente tê-la assediado durante uma corrida no último sábado.


Os dois menores foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio, triplamente qualificado por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.


Por se tratar de menores de idade, a pena máxima para o crime é de apenas 3 anos de internação.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page