top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Brasileiro morre em combate na guerra da Ucrânia

“Como eu te implorei pra você voltar, mas você sempre quis ser um herói de guerra, e foi mesmo”, disse irmã de Júlio Soeiro.


O brasileiro Júlio César Sales Soeiro, de 23 anos, que se voluntariou para lutar contra a Rússia na Guerra da Ucrânia, teve a morte confirmada nesta sexta-feira (17/11). A família, por meio das redes sociais, destacou que o jovem morreu em combate.

“Meu irmão, como dói sua partida! Apenas 23 anos que completou em julho. Meu coração está dilacerado. Todos nós não queríamos que você tivesse ido ser voluntário nessa guerra da Ucrânia”, iniciou a irmã do brasileiro, Juliana Sales, por meio do Facebook.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Júlio César sonhava em seguir carreira militar e chegou a servir o Exército Brasileiro. Com eclosão da guerra, o jovem partiu para o front de batalha, apesar de a família se opor à decisão. “Como eu te implorei pra você voltar, mas você sempre quis ser um herói de guerra, e foi mesmo”, disse.


“Como dói, meu Deus. Saber que seu corpo está em uma vala aí nesse campo de batalha”, afirmou. “Morreu para salvar um amigo ferido em combate”.


Fonte: reportermt.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page