A PM prendeu um caminhoneiro de 45 anos, conduzindo uma carreta Volvo FH 460, de cor branca, sob influência de álcool na noite de quarta-feira (01), por volta das 19h40, no Km 87 da MT-235, em Santa Rita do Trivelato/MT.
O motorista estava em uma fazenda realizando o carregamento de milho e aguardava a nota fiscal para seguir viagem, quando os funcionários notaram que ele estava em visível estado de embriaguez, foi feito contato com a transportadora que orientou os funcionários da fazenda a segurarem a nota até o dia seguinte, até que o motorista melhorasse para poder seguir viagem.
Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Por volta das 19h20, o motorista ligou o veículo e saiu do pátio da fazenda tomando rumo ignorado, com receio que ele pudesse se envolver em acidente, foi feito contato com a PM e informado a situação.
A guarnição se deslocou até a MT-235 e conseguiu localizar o veículo, durante abordagem os militares constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez a ponto de quase não conseguir sair do veículo.
Diante do fato o motorista foi detido pelo crime de dirigir sob influência de álcool e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.
Já o veículo, carregado com milho, foi encaminhado ao núcleo da PM em Santa Rita do Trivelato.
Fonte: powermix.com.br
Commentaires