Foto Reprodução
Por compra de votos, o Juiz Eleitoral de Barra do Bugres cassa o registro da candidatura a reeleição, da Prefeita Maria Azenilda Pereira (Partido Republicanos), bem como do vice prefeito eleito Arthur José Franco Pereira, (PRD).
Na mesma sentença decreta a inegibilidade da Prefeita, pelo prazo de 8 anos e o pagamento de multa no valor de 200.000.00 a ser pago, por ela, seu filho e Secretário Municipal de Financas, Carlos Luiz Pereira Neto e por seu vice eleito, Arthur José Franco Pereira.
A mulher testemunha chave do processo, que relatou o crime fornecendo provas em conversas de Whatssapp e vídeos, é uma mulher e por alegar vir sendo coagida e ter sido atacada, inquérito policial para apurar a veracidade das agressões, foi determinado pelo magistrado.
Continua depois da publicidade
Quer fazer parte do maior grupo regional de noticias?
É só clicar no link do nosso Whatsapp Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Cc6cHsCc0klH9bCiS5Dlyc
Se for mantida essa decisão, Barra do Bugres será o primeiro Município do Mato Grosso onde haverá uma nova eleição.
A Prefeita ora cassada, que disputou a eleição com o produtor rural Luiz Sansão e o venceu por uma pequena margem, por esta decisão judicial não poderia participar do novo pleito.
Da Redação
João Braga Neto
תגובות