top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Ciúme doentio, fim de relacionamento e sentimento de posse levam algumas pessoas agirem sem pensar.

Em Campo Novo do Parecis, dois crimes e uma colisão, nos últimos 15 dias, chamaram a atenção por a principio das investigações serem motivados por ciúmes, algumas pessoas não aceitam o fim do relacionamento, tem seus parceiros como propriedades e não querem que tenham uma vida normal após a separação.

Vejam video no final da edição uma dessas ações.




Jeferson Mariussi, atingido por disparos de arma de fogo, durante a noite de quarta-feira (27), na avenida Mato Grosso, bairro Jardim Alvorada, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de quinta-feira (28). Ele passou por uma cirurgia de emergência, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu no hospital.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, quatro pessoas foram detidas por suposta participação no crime. Três homens foram abordados na rodovia, sentido Tangará da Serra e outro suspeito se apresentou a delegacia de Campo Novo do Parecis, dizendo ser o ex-marido da atual esposa da vítima.


As autoridades policiais preferiram não revelar, por enquanto, os nomes dos envolvidos até a conclusão da investigação. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas pode ser novamente uma situação de crime passional.




Dois morrem em acidente em Campo Novo do Parecis, Polícia Civil investiga se colisão foi intencional motivada por ciúmes, dia 26/10.

Informações relatadas inicialmente aos bombeiros militares, que ainda serão apuradas pela Polícia Civil, dão conta que houve uma batida intencional, por parte do condutor do Polo. Ele colidiu contra o carro a sua frente, fazendo com que ambos capotassem em alta velocidade.

A motivação possivelmente seria passional. Não aceitando que sua ex-mulher estivesse com outro homem, o envolvido começou a perseguir ambos desde a cidade. Esse relato de testemunhas ainda não foi confirmado oficialmente pela Polícia Civil, que aguarda novas informações sobre o caso.





Por ciúme e traição marido mata suposto amante da esposa no centro de Campo Novo do Parecis (crime aconteceu dia 16/10)




“Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito.” (palavras dita pelo assassino, Cicero de Brito, a equipe de reportagem do Portal Campo Novo).


Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o desentendimento começou, após Cicero encontrar sua esposa com o suposto amante no centro da cidade. Uma discussão evoluiu para briga, onde o autor do crime pegou uma faca e perseguiu a vítima pela calçada.

Golpeado várias vezes, Leandro tentou entrar em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu e acabou caindo no chão. Vendo que a vítima estava indefesa, Cicero continuou com seu ataque de fúria, desferindo vários golpes na cabeça e pescoço.






Visão do Médio Norte/ Fonte: Portal Campo Novo

0 comentário

Yorumlar


bottom of page