top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Continuam buscas por policial penal desaparecido desde terça-feira

O carro dele foi encontrado carbonizado.


Desde o início desta ⁵ť, a polícia procura pelo policial penal José Francualdo Leite Nóbrega, de 35 anos. O carro dele foi encontrado carbonizado na zona rural de Paranoá, no Distrito Federal (DF). José tinha 35 anos e desde de 2017, ou seja, há seis anos, era policial penal de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele atuava em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF.


O policial foi visto pela última vez na manhã de terça-feira (28), em Águas Lindas de Goiás. Câmeras de segurança registraram o carro dele trafegando por uma rodovia na noite de quarta-feira (30), entre Goiás e o DF. O carro de José, uma GM S10, foi encontrado carbonizado na noite de quarta-feira (30) na zona rural de Paranoá, no Distrito Federal (DF). Porém, segundo a Polícia Civil (PC), não havia corpos ou testemunhas.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


“Uma equipe compareceu no endereço, confirmou a existência do veículo carbonizado sem corpo no local e sem informações de testemunhas”, informou. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial (DP) como desaparecimento. Ao g1, a DGAP informou que também não conseguiu contato com o policial penal e os familiares dele desde a noite de terça-feira (30).


“Equipes das polícias Penal e Militar de Goiás e do DF seguem levantando informações sobre o caso”, informou em nota. O Corpo de Bombeiros está há quatro dias procurando pelo policial penal na zona rural de Paranoá (DF). Inicialmente, as equipes usaram cães farejadores, mas os animais foram dispensados por falta de indícios. O delegado responsável pelas buscas, Thiago da Rocha, do 6º DP do DF, afirma que foi feita uma perícia no carro do policial e que aguarda a conclusão do laudo. Além de pedir ajuda à população da região.


“José continua desaparecido e a polícia pede à população caso tenha qualquer notícia que encaminhe uma denúncia", disse o delegado. Rocha detalha que, até o momento, os familiares e os colegas de trabalho do policial desaparecido foram ouvidos durante as investigações. Por fim, disponibiliza o telefone 197 para denúncias anônimas.


Fonte: araguaianoticia.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page