top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Jogador de Nova Maringá faz gol que eliminou o Corinthians


Quando o sorteio do Paulistão colocou a Inter de Limeira ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Mirassol no Grupo C, eram dois times da Série A do Brasileiro e um da Série B para o Leão, atualmente na quarta divisão nacional, desafiar em busca de uma vaga às quartas de final.


Parecia improvável, mas a Inter superou as diferenças de investimento e conseguiu deixar dois deles para trás. A vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, no último sábado, garantiu a classificação antecipada para enfrentar o Bragantino na próxima fase e de quebra eliminou as chances de Corinthians e Mirassol.


O time ainda lidou com um jejum de três partidas antes de bater o Ituano para chegar aos 17 pontos, abrindo três do Mirassol (mas com duas vitórias a mais) e quatro do Corinthians, a uma rodada do fim da primeira fase. O Bragantino lidera com 21 e já garantiu o mando de campo nas quartas de final.


Além dos altos e baixos ao longo da campanha, a Inter precisou lidar com problemas no elenco. O goleiro Zé Carlos e o volante João Paulo Silva, com status de titulares, precisaram ser cortados da lista de inscritos por lesões.


João Paulo Silva, por exemplo, foi substituído na relação por Albano Sehn, que ficaria fora do estadual e passou a ser utilizado com uma frequência maior após Juninho, até então um dos destaques do time, se machucar. Foi de Albano o segundo gol contra o Ituano, um garoto saído aqui de Nova Maringá, filho do empresário João Carlo Sehn, proprietario da Madeireira Feliz, que hoje feliz vê o sucesso do menino a nível nacional.


Dessa vez na eliminação do timão, até nós, os corinthianos, ficamos orgulhosos, pois o garoto é prata da casa.


Joao Braga Neto

(Fonte ge.globo)



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page