Deputado e esposa depõem sobre morte de filha em fazenda
- jjbraganeto
- 23 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e a esposa Sandra Cattani depõem nesta segunda-feira (22) no inquérito sobre o assassinato da filha do casal, a produtora de queijos Raquel Cattani, 26 anos. A jovem foi encontrada morta pela mãe na última sexta-feira na propriedade rural onde morava.

Além da coleta de depoimentos que possam ajudar a elucidar o crime, policiais e agentes do Corpo de Bombeiros realizam buscas à motocicleta da vítima. Inclusive, as buscas estão sendo realizadas em lagoas próximas a fazenda de Raquel Cattani.

A filha de Gilberto Cattani foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (19). Ela foi vítima de 34 golpes de arma branca, sendo a maioria deles superficial, indicando que a jovem lutou contra o assassino.
Continua depois da publicidade

Clica no link
Venha fazer parte do maior grupo regional de notícias.
Na noite de sexta-feira (19) a Polícia Civil descartou, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido de Raquel no crime. Ele havia sido encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado.
Em suas redes sociais, Gilberto Cattani agradeceu o apoio que ele e sua família tem recebido. “Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós”, desabafou o deputado.
Fonte www.midiajur.com.br
Comments