top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Duas pessoas estão desaparecidas e possivelmente foram sequestradas no interior de MT.

Duas pessoas encontram-se desaparecidas há alguns dias na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, e a primeira linha de investigação é de que possivelmente foram levadas por membros de facção criminosa.


Duas pessoas estão desaparecidas e possivelmente foram sequestradas por facção criminosa em JuínaOs rapazes identificados pelo nome de Fernando e o outro Carlos Henrique De Oliveira Rocha, vulgo “Coquinho”, primo de Alexssandro Rocha Marques,... 15 Dez 2023 às 06:15Juina News Rep. Juina NewsDuas pessoas encontram-se desaparecidas há alguns dias na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, e a primeira linha de investigação é de que possivelmente foram levadas por membros de facção criminosa.


O Juína News foi em busca de uma informação sobre este caso e entrevistou na manhã de hoje o delegado titular do Cisc, Dr. Ronaldo Binoti Filho, que explicou que até o momento não há elementos concretos que possam confirmar o motivo do sumiço dos rapazes identificados pelo nome de Fernando e o outro Carlos Henrique De Oliveira Rocha, vulgo “Coquinho”, primo de Alexssandro Rocha Marques, vulgo “Popó” encontrado morto no rio Juruena no distrito de Fontanillas no dia 09 de dezembro.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Coquinho estava com Popó quando ele desapareceu na quarta-feira da semana passada.O delegado disse que os jovens que se encontram desaparecidos, foram subtraídos de suas residências por membros de facções rivais, e que provavelmente ambos estejam mortos, entretanto, os corpos não foram encontrados, mas as investigações tanto da morte do Popó, quando do desaparecimento dos demais estão em andamento e em breve a polícia dará uma resposta a sociedade de principalmente para os familiares.


Conforme apuramos, Fernando foi colocado dentro de um veículo por suspeitos nas proximidades da Caixa Económica Federal no último sábado e não foi mais visto.


As outras investigações estão em curso e esperamos que até o final do ano, alguns criminosos que estão sendo investigados sejam presos, e os demais crimes ocorridos na região serão averiguados e elucidados, mesmo as pessoas serem ligadas ao crime, ninguém merece ter como punição a morte, ressaltou o delegado.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page