top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Em MT: Corpo é encontrado em estado de decomposição três dias depois de motorista capotar na BR


O corpo do motorista Ademir Dantas de Araújo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde de quarta-feira (24), três dias após se envolver em um acidente de trânsito na margem da BR-364, em Sapezal (372 km de Cuiabá). Segundo informações da TV Sapezal, a vítima estava “desaparecida” desde o último domingo.


À imprensa local, a esposa da vítima, Rosineide da Silva, informou que Ademir deixou sua residência por volta das 17h de domingo. Segundo ela, já na segunda-feira, enquanto se dirigia até o trabalho, avistou às margens da rodovia um Ford Fiesta capotado que se “assemelhava” ao veículo do marido.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


Ao retornar ao local do acidente, a mulher confirmou que o carro em questão se tratava do veículo de Ademir. Diante dos fatos, a polícia foi acionada para iniciar as buscas pela vítima.


Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Hugo Montenegro de Souza, a esposa de Ademir registrou um boletim de ocorrência, a princípio de desaparecimento, já que a vítima não havia sido encontrada no local do acidente.


Durante diligências, o cadáver da vítima foi localizado a cerca de 30 metros do veículo, já exalando um forte odor em decorrência do avançado estado de decomposição.


“A Polícia Civil só iniciou as buscas pela vítima após ter sido acionada. Logo de cara, nós constatamos que a vítima estaria no local e iniciamos as buscas”, disse o delegado à imprensa local.


Conforme a polícia, as investigações apontam que, devido ao capotamento, a vítima foi arremessada para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.


Não há informações sobre a dinâmica do acidente.


A Perícia Técnica Oficial foi acionada para dar início aos procedimentos cabíveis e o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para o exame de necropsia.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Fonte: hnt.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page