top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Falso entregador suspeito de matar jovem a tiros é preso horas após o crime

A vítima foi chamada pelo suspeito para receber uma entrega e foi surpreendidas pelos disparos.


Um idoso de 61 anos, suspeito de matar Camila Brito da Silva, 26 anos, nessa segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde (a 333 km da Capital), foi preso em flagrante poucas horas após o crime, no município de Brasnorte (588 km de Cuiabá). O suspeito fingiu ser um entregador, e após cometer o feminicídio fugiu.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, Camila estava com o atual namorado quando foi chamada até a frente da residência para receber um suposto entregador.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Quando a jovem abriu o portão, o suspeito efetuou vários disparos contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


Em seguida, o homem saiu em um veículo Jeep Renegade preto, em alta velocidade.


Durante buscas pelo suspeito, os militares montaram uma barreira às margens da MT-170, próximo ao frigorífico, e abordaram o veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.


No carro havia mais um homem, que saltou do veículo no momento da abordagem e correu para uma área de mata. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.


No porta-luvas do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver, dois carregadores e 26 munições. O veículo, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia.


Fonte: leiagora.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page