top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • henriquebestplayer

Familiar vai ao Pronto Socorro fazer curativo em paciente e sai com pedaço de osso na mão


Uma família da capital mato-grossense denuncia o abandono e a negligência sofrida por um parente internado no antigo Pronto Socorro de Cuiabá, na enfermaria 2.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


Allan Maykonesta Gonçalves Lima Reis, 30 anos, segundo relatos de sua família, não está recebendo o tratamento adequado e há uma escassez de profissionais para atender sua situação.


Allan, que é cadeirante e transplantado, apresenta um quadro de saúde cada vez mais delicado: anemia, uma perna quebrada e uma grave escara.

Transferido da UPA Verdão de Cuiabá no dia 07 para a UTI do Pronto Socorro, sua mãe descreve uma situação desoladora.

O local, infestado de moscas, expõe os pacientes a condições insalubres. Ela ainda relata que Allan tinha que implorar para que lhe fossem feitos curativos.

O caso ganhou destaque quando, em uma de suas visitas para realizar o curativo no filho, a mãe de Allan saiu com um pedaço do osso dele na mão, indicando um quadro avançado de necrose.

A família, desesperada, clama por ajuda e pede a intervenção das autoridades locais. Audios encaminhados pela família e pelo próprio Allan demonstram a gravidade da situação e a necessidade de medidas urgentes.


Fonte: lapadalapada.com.br

0 comentário

Comments


bottom of page