Familiares e amigos estão a procura de Otávio Alexandre Nunes Cardoso, popularmente conhecido por “xande”, 19 anos, que está desaparecido há cinco dias, em Alto Paraguai.
Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)
Segundo a mãe, no dia em que desapareceu, na sexta-feira (17), ele havia sido visto saindo da sua residência, no bairro São Pedro, por volta das 18:00 horas, um pouco mais tarde Xande havia ligado para a mãe dizendo que estava bem.
Já no outro dia, uma testemunha relatou para a mãe que Xande havia sido visto por último em uma tabacaria na região central da cidade, e que por volta das 22:00 horas o mesmo teria saído do estabelecimento, não foi informado se foi em um veículo ou a pé. Ele deixou uma bicicleta próximo ao local.
No sábado a mãe recebeu uma ligação anônima, segundo ela a pessoa disse que Xande havia sido esfaqueado em um bairro conhecido por catira, uma região de pesqueiros no rio Paraguai, porém ainda dentro da cidade, mas não foi informado mais detalhes. Após o comunicado ninguém ligou novamente.
A família registrou o boletim de ocorrência no quartel da polícia militar de Alto Paraguai, o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Diamantino, que dará continuidade nas investigações e possíveis buscas.
Qualquer outra informação ligar para o 190 da Polícia Militar ou para a família (65) 99242-0869.
Fonte: Diamantino News
Comments