top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Corpos de funcionário de lava-jato e motorista são encontrados dentro de caminhão tanque em MT


Dois homens identificados como José Egilvacir da Silva, 50, e Elivelton Barros Leite da Silva, de 23 anos, morreram no domingo (15). Os corpos dos trabalhadores foram encontrados dentro de um caminhão-tanque, em um lava-jato no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Inicialmente, acredita-se que a causa da morte foi por intoxicação após inalarem um produto químico. Mas, apenas a Politec vai confirmar o que, de fato, aconteceu.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


A suspeita é que José e Elivelton tenham morrido intoxicados. De acordo com as informações, passava das 18h quando a ocorrência foi registrada. A testemunha contou que passou pelo lava-jato do marido e achou estranho que estava tudo aberto.


Ela sabe que, durante a manhã, um funcionário ficou acompanhando a lavagem do caminhão, mas que depois disso, eles já iriam embora. Mas, todos os pertences dos dois estavam no local. A mulher avisou o marido, que foi para o lava-jato. Ele fez uma varredura e encontrou os dois corpos dentro do caminhão.


As informações preliminares são de que o funcionário do lava-jato teria entrado no caminhão para realizar a limpeza. Mas ele começou a passar mal, momento em que o motorista teria entrado para ajudar, mas também passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte das vítimas, sendo que José era o motorista do caminhão e Elivelton era funcionário do lava-jato.


A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), Corpo de Bombeiros e Delegacia de Homicídios (DHPP). O caminhão tinha resquícios de ter transportado manta asfáltica.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page