top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Homem morre após ser baleado quando fazia palavra-cruzada: 'ele estava no lugar e na hora errada'


O homem que morreu ao ser baleado por engano enquanto fazia palavra-cruzada tinha sentado na calçada para descansar quando criminosos começaram a atirar, diz a Polícia Militar (PM). Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o idoso, de 65 anos, foi baleado. “O idoso estava na feira e sentou na calçada da distribuidora para descansar. Ele estava tomando um refrigerante e fazendo palavras-cruzadas quando foi atingido”, afirma o tenente Willian Boaventura.


Ao g1, o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) informou que o idoso, que estava em estado grave e internado na unidade, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após não resistir aos ferimentos. A vítima foi baleada na noite de quinta-feira (30), no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Até a última atualização desta matéria, um adolescente de 16 anos suspeito de ter atirado para cima foi apreendido no Bairro Independência. O outro homem que aparece no vídeo atirando na direção do idoso foi identificado. Os nomes deles não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa para um posicionamento. Segundo a PM, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (30), na porta de uma distribuidora. “Toda quinta-feira à noite tem uma feira livre em frente a distribuidora e o idoso estava andando por ela”, explica Boaventura. Os suspeitos começaram a atirar enquanto o homem estava sentado descansando.


“Infelizmente, ele estava no lugar e na hora errada”, lamenta o tenente. No vídeo, inicialmente, é possível ver o idoso sentado na calçada ao lado de um lata de refrigerante e lendo as palavras-cruzadas. Dois outros rapazes também aparecem na filmagem. Em seguida, chegam outros dois homens que parecem conversar com os rapazes de pé, que saem andando na direção da vítima.


Neste momento, o adolescente sacou uma arma e atirou para cima. O outro homem também retira uma arma da cintura e atira na direção do idoso, que é atingido pelo disparo e cai deitado no chão. Em seguida, os dois homens saem correndo. Ao ser apreendido, o adolecente disse que o alvo não era a vítima. “O adolescente disse que os alvos eram os outros dois rapazes do vídeo, que eram rivais dele de uma facção criminosa especializada no tráfico na região”, afirma Boaventura.


O adolescente deve ser ouvido e vai responder ato infracional análogo ao crime de homicídio, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), diz a PM. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


Fonte: araguaianoticia.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page