top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Homem é condenado por matar marido da amante para ficar com os bens


A Justiça do RJ condenou um homem acusado de matar o marido da amante em dezembro de 2015 para ficar com os bens da vítima. Tiago Dias Carvalho da Silva recebeu uma pena de 16 anos e sete meses de prisão.

Luciana Helena Almeida de Oliveira, mulher da vítima e que foi a mandante do crime, já havia sido condenada no ano passado.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


A vítima foi o empresário Carlos Alberto de Moraes Teixeira que foi sequestrado, morto e teve o corpo carbonizado. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Com base nas investigações, a Justiça entendeu que Luciana mandou matar o marido para herdar os bens da vítima. Durante o julgamento de Tiago, a promotoria destacou o grau de perversidade e ganância de Tiago e Luciana.

Segundo o MPRJ, os dois celebraram "uma espécie de pacto macabro". Luciana tatuou o nome de Tiago e, dias após o crime, segundo os promotores, passaram a dilapidar o patrimônio da vítima, sacando quantias em conta corrente, fazendo empréstimos e adquiriram um automóvel BMW zero quilômetro. Em seguida, foram para uma lua de mel em Campos dos Jordão (SP).

O MPRJ sustentou que Luciana e Tiago dissimularam um sequestro. A vítima foi abordada por dois indivíduos armados e levada em seu automóvel até Nova Iguaçu, onde foi morta pelos executores, tendo sido totalmente carbonizado, juntamente com seu veículo.

O corpo da vítima foi deixado no local onde Tiago foi nascido e criado.


Fonte: estadaomatogrosso.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page