top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Homem é resgatado com vida depois de tentar contra própria vida dentro de carro

Vítima foi socorrida às pressas de dentro de um veículo parado à margem de avenida em Sinop.


Um homem não identificado foi socorrido às pressas depois de tentar contra a própria vida com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (29), em Sinop (479 km de Cuiabá). A vítima foi resgatada com vida dentro de um carro estacionado às margens da Avenida Bruno Martini.

Segundo informações da imprensa local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi responsável por efetuar o resgate e prestar os primeiros socorros à vítima.

Conforme relatos, o veículo transitava pela via no momento em que chegou ‘desgovernado’ e parou próximo de um poste no local.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Em conversa com as autoridades, testemunhas ainda relataram que inicialmente cogitaram que o caso se tratava de um quadro de mal súbito. No entanto, após quebrarem a janela traseira do carro, se depararam com a vítima com um ferimento ocasionado, possivelmente, por um disparo de arma de fogo. Além disso, um grande volume de massa encefálica espalhada no interior do veículo também foi descrito.

Em conversa com o portal Sinop Urgente, a médica socorrista Renata Carvalho, responsável pelo resgate da vítima, informou que após os procedimentos iniciais, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo até o Hospital Regional da cidade.

“Quando nós chegamos ainda havia pulsação presente, agimos com muita rapidez, ele foi entubado, estabilizado e conseguimos levar ele com vida até o Hospital Regional de Sinop. O caso dele é considerado muito grave, mas quando chegamos no hospital o neurologista já estava lá, de prontidão nos esperando”, disse à imprensa local.

Até o momento, não informações sobre o atual estado de saúde da vítima.


Fonte: hnt.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page