Um idoso, de 74 anos de idade, procurou a Polícia Militar, nessa quarta-feira (03/05), relando que seu neto, menor de idade, havia roubado uma arma de fogo de sua posse, e que supostamente teria levado a arma até a escola em que estudava, em Alta Floresta. A busca pelo menor desencadeou na detenção de três pessoas, e apreensão de entorpecentes.
Recebida as informações, a PM se deslocou até a escola em que o menor estuda, e realizou busca pessoal para localizar a arma de fogo, que não foi localizada. Relatou o adolescente que havia repassado a arma para um amigo, que iria vende-la e repartir o dinheiro entre ambos.
Colhidas as informações sobre o adolescente que venderia a arma, a polícia realizou diligencias para localizá-lo, indo até a residência. Chegando lá, foi encontrado um terceiro menor, fazendo o uso de entorpecentes, que alegou a polícia que aguardava o suspeito chegar em casa para fazer a compra de mais drogas.
O adolescente foi localizado juntamente com sua genitora, sendo realizado busca pessoal, e encontrado uma porção de maconha no bolso do menor. Com isso, retornaram à residência e localizaram diversas porções de maconha e pasta base de cocaína em vários cômodos da casa, inclusive no quarto da genitora.
Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)
Quanto a arma de fogo, o menor relatou que foi levada até Guarantã do Norte pelo seu irmão.
Os suspeitos foram detidos, e os materiais apreendidos, sendo levados até a Delegacia de Polícia de Alta Floresta.
Fonte: noticiainfoco.com.br
Comments