top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Mulher morre carbonizada no banheiro de casa e marido fica ferido ao tentar salvá-la durante incêndio em MT

O marido da vítima tentou ajudar a esposa, mas devido a grande quantidade de fumaça no local, não conseguiu mais. Horas antes do acidente, o casal preparava o jantar e consumia bebida alcoólica.


Uma mulher de 43 anos morreu carbonizada dentro do banheiro e o marido dela ficou ferido na madrugada desta sexta-feira (31), após a casa em que moravam pegar fogo, no Bairro Primavera II, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Gracilia Borges de Araújo.

De acordo com a Polícia Civil, a vizinha acionou os bombeiros depois de ver as chamas. As duas portas de acesso estavam trancadas e o marido da vítima conseguiu escapar do incêndio pela porta dos fundos. Horas antes do acidente, o casal preparava o jantar e consumia bebida alcoólica.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp clique aqui 👉 https://chat.whatsapp.com/Cc6cHsCc0klH9bCiS5Dlyc

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI https://www.facebook.com/denizepaixaoborge?mibextid=ZbWKwL


Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou de forma rápida já que a casa era feita de material combustível, com paredes externas de alvenaria e o interior construído com madeira. Ao todo, foram usados 12 mil litros de água para apagar o incêndio

Segundo o Sub Tenente Rogério Costa Batista, apesar dos esforços, o corpo de Gracília foi encontrado dentro do banheiro. O marido da vítima foi encaminhado a um hospital do município.



“O senhor tentou ajudar a esposa, mas devido a grande quantidade de fumaça no local, a esposa desmaiou e quando ele tentou voltar, não conseguiu mais. O material da casa por dentro era de madeira e isso fez com que o fogo se alastrasse muito rapidamente”, disse

Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. A estrutura interna da casa foi completamente destruída pelo fogo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte g1

0 comentário

Comments


bottom of page