top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Mulher que foi estuprada e presenciou namorado sendo morto por jogador, narra os momentos de terror.

Segundo depoimento da ex-mulher, jogador de futebol Carlinhos invadiu sua casa às 6h de domingo e saiu às 10h, após sucessão de crimes.


A ex-mulher do jogador de futebol Carlinhos afirmou, em depoimento à polícia, que ele esteve em sua casa por pelo menos quatro horas no último domingo (3/12), período em que o atleta matou o atual namorado de sua ex e a violentou sexualmente, conforme o relato.

Carlos Guilherme de Oliveira é procurado pela Polícia Civil de Jandira, na Grande São Paulo, desde o dia do crime. Segundo a ex-mulher, o atleta e ela ficaram juntos por cerca de oito anos, e o rompimento foi recente.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


O casal tem dois filhos menores, que ficam sob a guarda da mãe. Contudo, na véspera do crime, dia de visita, Carlinhos os levou supostamente para a casa dele. As crianças não estavam presentes durante a invasão, segundo o depoimento da mulher.

Conforme relato da ex-mulher à polícia, o relacionamento dos dois “sempre foi conturbado”, e o jogador “já a agrediu em outras oportunidades”. No entanto, a vítima nunca registrou as violências sofridas, diz o boletim.


O crime A mulher contou que estava dormindo com o atual namorado quando, por volta das 6h de domingo, foi acordada com o jogador “em cima” de seu parceiro. O depoimento aponta que Carlinhos agrediu o homem com “golpes de faca e marreta”.


Fonte: reportermt.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page