top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

No interior de MT, Homem é encontrado no fundo do rio com pesos amarrados ao corpo.


Um corpo masculino foi achado a cerca de 3 metros de profundidade no rio das Primas, em Apiacás, na manhã desta terça-feira (16). Vítima estava com mãos e pés amarrados e ainda não foi identificada. Homem tinha pesos presos ao corpo para que não emergisse.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Segundo o boletim de ocorrências do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para procurar na água uma possível vítima de homicídio ainda na noite de segunda-feira (15). Como era noite, as buscas só foram possíveis ao clarear o dia.


Os mergulhadores da companhia de Alta Floresta se deslocaram à Estrada Maracatiara, sobre a ponte do rio das Primas, de onde a vítima teria sido jogada e passaram a fazer varredura em local indicado pela Polícia Civil, mas havia pouca visibilidade.


A vítima foi achada a cerca de 3 metros de profundidade, com os pés e mãos amarrados, além de ter ferramentas atadas ao corpo, a fim de não emergir.


Corpo foi levado até a margem do rio e deixado aos cuidados da equipe da Polícia Civil. Vítima ainda não foi identificada, assim como suspeitos.


Araguaia Notícias.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page