(Fonte Video: Terra)
Noticiários internacionais preocupam o mundo com a China alastrada por uma nova cepa do Corona Vírus, SARS COV 19, que segundo os noticiários se multiplica em questão de horas.
Os informes afirmam que hoje na China já tem fila com mais de 2.000 corpos esperando pra serem cremados e os hospitais em colapso.
Lembrando que o início da pandemia do Covid-19 na China foi em dezembro e em marco/abril do ano seguinte já estava causando estragos pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil, era um vírus que demorava dias pra se multiplicar, não é preciso ser médico pra deduzir que essa nova cepa que nesse Dezembro ataca a China, (multiplicando-se em questão de horas), levará poucos dias pra alastrar-se pelo mundo com as mesmas consequências que hoje amarga aquele País.
Prefeitos, autoridades estaduais e federais que assumirão em janeiro, provavelmente já terão que lutar com uma onda voraz dessa nova cepa do corona vírus.
Segundo o epidemiologista chinês Eric Feigl-Ding, da ONU, o fim das restrições sanitárias pelo governo asiático vem lotando hospitais e causando "uma explosão nos serviços funerários".
No Twitter, Dr Eric Feigl-Ding faz as seguintes afirmacoes:
disse no Twitter?
---'60% dos chineses devem pegar covid nos próximos 90 dias
---Funerárias lotadas:
--- 2.000 corpos aguardam cremação
---Escolas são fechadas em "cidades em surto"
---Demanda chinesa reduzirá oferta de remédios no mundo
---China não adotou vacina bivalente
---Idosos resistem à vacina
---10% da população mundial devem se infectar em 3 meses.
---"O tempo de duplicação do vírus na China pode não ser mais de dias, mas de horas",
--- "As consequências econômicas globais (...) serão feias."
Por Denize Paixão Borges
Visão do Médio Norte
(Fonte: Gazetaweb uol br)
Kommentare