Vejam o vídeo no qual um Padre relata a experiência de ter tido compartilhado a dor de uma criança antes de tirar a própria vida!
Quando ele vem falar de algum assunto que esta afetando seu emocional, como você reage?
Isso é bobagem de sua cabeça, vai trabalhar que você esquece!
Larga de frescura existe muitas iguais a ele (a) por ai!
São algumas respostas que você deu a ele (a)?
Não deixe o seu filho (a) sozinho (a), ajude eles nessa dor que dilacera por dentro atinge a própria alma a ponto de não querer mais viver, mostre a eles o quão bom é viver e como são preciosos pra vocês!
Muitos pais discutem suas relações na frente dos filhos e até colocam eles na conversa como se a criança fosse um objeto de troca, não fazem ideia de como isso afeta o emocional deles ainda na formação psicológica, frases como “seu pai não liga pra vocês” ou “sua mãe é uma vadia”, são ditas como se pedissem “me sirva um café”.
É seu dever, além de ajoelhar e implorar a Deus pelos seus filhos todos os dias, ser o anjo a quem Deus confiou a vida deles, precisam serem ouvidos e entendidos, se você tem dificuldades em ajudar, procure apoio em pessoas dignas de confiança que estão ao seu lado, mas não se cale e nem pense que seu filho está melhor, a depressão não acaba ela as vezes dá um tempo e volta mais forte e muitas vezes não dá tempo de você fazer nada.
Você ir a um Psiquiatra não quer dizer que está louco, quer dizer que você é muito forte por pedir ajuda sobre um sentimento que não está conseguindo dominar.
Nós da Visão do Médio Norte desejamos de coração que essa mensagem se conecte com você e faça olhar para sua família além de suas necessidades fisiológicas mas principalmente espiritual e emocional. E que Deus abençoe a cada família.
Visão do Médio Norte.
Comments