top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

O que se sabe sobre denúncia de venda de sentenças envolvendo um Desembargador de MT

A revelação foi feita na terça feira, 25, por um site da capital e que aponta uma ex-esposa do magistrado como denunciante.


A Polícia Federal em Mato Grosso teria recebido vastas documentações envolvendo um Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso acerca de supostas vendas de sentença no ‘seio’ do Tribunal de Justiça do estado e que teria favorecido vários sojicultores no estado.

A revelação foi feita na terça feira, 25, por um site da capital e que aponta uma ex-esposa do magistrado como denunciante. A denúncia teria ocorrido, segundo relatou o site na reportagem, após a ex-esposa descobrir traição do marido com uma assessora de gabinete do TJ/MT.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


Ainda, de acordo com a reportagem, a Polícia Federal teria recebido a denúncia e que ainda envolveria tráfico de influência, e deve realizar diligências em desfavor dos sojicultores envolvidos e do magistrado.

Se realmente o caso confirmar, a corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso pode abrir investigação contra o Desembargador sobre os supostos atos criminosos cometidos contra a própria Corte e seus membros, representando ameaças contra os Poderes instituídos e o Estado de Direito.


Fonte: pagina12.com.br

0 comentário

Comments


bottom of page