top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Pai com HIV estupra filhos e filma crimes.


Após permanecer por cerca de dois meses foragido da Justiça, acusado de produzir vídeos de pedofilia com os dois filhos adotivos, Juliano Viero Bordinoski, de 42 anos, foi preso no Hospital Emílio Ribas, na capital paulista, no início da tarde de quinta-feira (14/12).


Ele, pai adotivo de dois adolescentes, estava internado na unidade de saúde, especializada em infectologia, há dez dias por causa de complicações relacionadas ao vírus HIV, do qual é portador.


Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) estavam atrás do comissário de bordo aposentado desde que a investigação constatou que ele era o autor de vídeos pornográficos feitos com os próprios filhos adotivos. As gravações ocorriam desde que as crianças foram adotadas, há cerca de sete anos.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


A reportagem apurou que, informalmente, Juliano admitiu os abusos. Ele seguia internado, com escolta policial, até a publicação deste texto.


Como revelado pelo Metrópoles, um vídeo no qual um enfermeiro abusa sexualmente de um garoto de 9 anos, em 2019, ajudou a polícia a descobrir um esquema sórdido de pedofilia organizado pelo pai adotivo da criança.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page