top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Palavra do dia.


Viva sua vida ao máximo com o Senhor


Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.- Efésios 5:15-16

O tempo que Deus nos deu na terra é finito, acabará. Os minutos que estamos vivendo agora não voltarão. Estamos aproveitando ao máximo o tempo que Deus nos dá?

Existem muitas distrações ao nosso redor. Pessoas que exigem a nossa atenção, situações que não podem esperar, tarefas que devemos terminar. É bom permanecer ocupado, mas o melhor tempo gasto é aquele que dedicamos a fortalecer nosso relacionamento com Deus e a viver dentro de sua vontade.

Ore a Deus para usar cada minuto do seu tempo com sabedoria, em Seu serviço e para Sua glória. Faça o seu trabalho de coração, como para o Senhor e não para os homens, como diz Colossenses 3:23. Ame e sirva aos outros com alegria. Tente ver o que há de bom nas pessoas ao seu redor, em vez de se concentrar em suas falhas. Ore a Deus para auxiliá-lo a se tornar mais semelhante a Cristo a cada dia.

Tendo Jesus como modelo de vida, você viverá cada dia ao máximo com Deus e para Deus. Você quer começar a viver assim hoje?

Ensina-nos a contar os nossos diaspara que o nosso coração alcance sabedoria.- Salmo 90:12

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page