top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Palavra do dia: Fundo do poço


Você se sente preso? Não consegue sair de um problema? Então clame a Deus por ajuda!

A Bíblia compara seus problemas a um poço cheio de lama. Quem cai no poço fica preso e não consegue sair sozinho. Mas Deus tem o poder de tirar a pessoa do buraco e colocá-la sobre uma rocha firme e segura.

Depositei toda a minha esperança no Senhor;ele se inclinou para mime ouviu o meu grito de socorro.Ele me tirou de um poço de destruição,de um atoleiro de lama;pôs os meus pés sobre uma rochae firmou-me num local seguro.- Salmo 40:1-2

Deus sempre escuta e ajuda aqueles que nele depositam toda a esperança. Se você se encontrar no fundo do poço, clame a Deus! Ele é a rocha firme e segura na qual você pode se apoiar em qualquer situação.

A minha alma descansa somente em Deus;dele vem a minha salvação.Somente ele é a rocha que me salva;ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado!Somente ele é a rocha que me salva;ele é a minha torre alta! Não serei abalado!A minha salvação e a minha honrade Deus dependem;ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.- Salmo 62:1-2 e 6-7

Deus te levanta, ele te tira do poço e te sustenta. Segure-se nele em meio aos seus problemas ou dificuldades. Ele nunca vai deixar você ir!

0 comentário

留言


bottom of page