top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

PM prende marido e sogra por violência doméstica e cárcere privado contra mulher em Campo Novo

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis prendeu, na tarde desta sexta-feira (27) o marido e a sogra da vítima pelos crimes de violência doméstica, cárcere privado, lesão corporal e desobediência. A prisão ocorreu após um vizinho da vítima ouvir os gritos por socorro e acionar a PM.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


A vítima foi encontrada trancada em um banheiro, junto ao suspeito, e apresentava diversos hematomas e cortes pelo corpo. “O rosto dela estava muito ferido. Um dos olhos estava coberto por um enorme inchaço”, disse um policial.


Segundo o boletim de ocorrências policial, os militares foram até a residência onde o crime acontecia e indagaram a suspeita acerca dos supostos gritos de socorro vindo da casa dela, mas ela negou o fato e disse morar sozinha. Disse ainda que não permitiria a entrada dos agentes.


Ainda durante a conversa com a suspeita, uma vizinha se aproximou e disse ser possível que a vítima estivesse sendo mantida trancada pelo suspeito no banheiro da casa.


Diante do relato da vizinha, os policiais tentaram entrar na casa, mas foram novamente impedidos pela suspeita, que os empurrava para tentar encobrir os crimes do filho.


Em meio às tentativas de impedir o ingresso na casa, um dos policiais ouviu um pedido de socorro vindo do banheiro. Na certeza de que estavam diante de algum crime, os militares forçaram a entrada para ajudar a vítima.


Mesmo quando o policiais já estavam no interior casa, a suspeita continuava tentando impedi-los de chegar ao banheiro e só parou de obstruir o trabalho dos militares após ser imobilizada e algemada. Com a suspeita imobilizada, os policiais confirmaram que o casal estava no banheiro.


Ainda conforme os militares, após insistirem, eles convenceram o suspeito a abrir a porta e liberar a vítima.


Diante do flagrante, os suspeitos, mãe e filho, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas que o caso requer.


0 comentário

Comentarios


bottom of page