top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • henriquebestplayer

Policial civil salvou a própria mãe, de 82 anos, que estava sendo agredida pelo ex-namorado, em MT.

O agressor era ex-namorado da idosa, que havia chegado bêbado na residência da vítima e começou a destratá-la e agredí-la.


Um policial civil salvou a própria mãe, de 82 anos, que estava sendo agredida pelo ex-namorado, identificado pelas iniciais J.L.G., de 51 anos, na casa da vítima, localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O policial conseguiu deter o suspeito e acionou a Polícia Militar que o prendeu. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (27).


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas, para uma ocorrência em uma casa, na Avenida Doutor Vicente Emilio Vuolo. No local, o filho da vítima se identificou como investigador da Polícia Civil e relatou que sua mãe teve um relacionamento de dois anos com o suspeito e que o mesmo havia saído da casa dela recentemente.

O investigador disse ainda que o suspeito retornou a casa da vítima naquele dia e que estava bêbado, onde passou a destrata-la e a agredir fisicamente, empurrando sua mãe e a derrubando no chão. Segundo o policial civil, a mãe reclamou de dores na região do tórax. Logo depois da agressão, o investigador deteve o suspeito e acionou a PM.

O filho da vítima disse ainda que, embora sua mãe tenha 82 anos, ela está em sã consciência. Em conversa com a idosa, os militares questionaram sobre a situação e ela confirmou o que seu filho havia dito.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher, junto da vítima e seu filho para os procedimentos cabíveis.


Fonte: midiajur.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page