top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Polícia Civil prende irmão de prefeito na Fronteira


Agentes da Polícia Civil de Brasnorte - 400 km de Cuiabá -'- efetuaram nesta quarta feira (22) a prisão do empresário Elizandro Luiz Ferrari 46 anos. A prisão foi decretada pelo juizo da Quarta Vara Criminal em Cáceres. Em posse do suspeito foram apreendidas duas pistolas uma Glock e outra Taurus calibre 380.

À Quarta Vara Criminal em Cáceres, cujo magistrado titular é o Elmo Lamóia, a especializada atuando em processos que investigam organizações criminosas. Notadamente os bandos que atuam na região Oeste e Noroeste de Mato Grosso, com municípios que fazem divisa com o território boliviano e aqueles próximos ao limite do estado com a Bolívia.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Elizandro vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Cáceres já de um certo tempo, por supostas acusações de tráfico e comércio de.munições e de armas.

Quanto a prisão de Ferrari, não há mais informações. Ele teria submetido a exames de corpo de delito, sendo encaminhado para o presídio de Pontes e Lacerda, mas posteriormente para Cáceres, origem da prisão decretada em desfavor dele.

Ferrari é empresário influente em Brasnorte no Vale do Rio Arinos região do noroeste mato grossense. Irmão do atual prefeito da cidade Edelo Ferrari ( União Brasil).

À reportagem tentou um contato com a assessoria jurídica do acusado, porém não houve retorno. No entanto o espaço segue aberto.


FRONTEIRA AGAIN

Agentes Policiais Civis de Cáceres, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade fronteiriça de Porto Esperidião- à 320 quilômetros Oeste de Cuiabá -' efetuando a prisão do Marcos Flávio , suspeito de transações criminosas e formação de bando, na residência dele foram feitas buscas. Já outro investigado Diomar Martins, vulgo Mazim, teve seu domicílio revistado, mas conseguiu evadir se antes da chegada dos policiais.

Embora a informações extras oficiais apontam nenhuma relação entre Ferrari e a dupla de Porto Esperidião, não se têm maiores informações.


Fonte: folha5.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page