top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Presidente da Câmara reage à abordagem policial e é morto a tiros.

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco (a 335 km de Cuiabá), Jeozafa Moraes de Castro (PSDB), foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (02.03), durante uma operação da Polícia Civil.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


Segundo informações, o parlamentar reagiu ao cumprimento de um mandado de busca. Ainda na ação, um delegado foi baleado.


A operação da Polícia Civil ocorre em quatro cidades da região, onde estão sendo cumpridos 40 mandados.


Conforme a Polícia Civil, a operação apura os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, homicídio e outros delitos relacionados. De acordo com o delegado Marcelo Menezes, entre os alvos da operação Rota Cercada está o vereador de Rio Branco e presidente da Câmara Municipal, investigado por integrar a associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região. Conforme a investigação da Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco, o parlamentar atuava no apoio logístico de armas de fogo para o grupo criminoso.


O delegado foi socorrido a uma unidade hospitalar da região para os primeiros socorros e será transferido a um hospital em Cuiabá. Ele está consciente e não corre risco de morte.






0 comentário

Comments


bottom of page