top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Quatro jovens encontrados mortos dentro do carro. Polícia Civil apura como gás tóxico entrou na BMW.

Gustavo, Thiago, Karla e Nicolas foram encontrados mortos em um BMW no dia 1º

Imagem: Reprodução/Instagram


Investigações preliminares apontam que os quatro jovens encontrados mortos dentro de um BMW em Balneário Camboriú (SC) foram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.


O que falta descobrir


A suspeita é de que o gás — que não tem cheiro e é extremamente tóxico — entrou no BMW 320i por meio de uma perfuração que havia no cano entre o motor e o painel. As vítimas ficaram de três a quatro horas dentro do carro, com o ar-condicionado ligado.


Não se sabe o que causou o possível vazamento do monóxido de carbono no carro. Uma perícia inicial identificou uma desconexão entre o motor e o sistema de escapamento, segundo reportagem da Folha de S.Paulo. A Polícia Civil de SC aguarda o resultado da perícia completa e está ouvindo testemunhas.


Recente customização feita no veículo para ampliar o ronco do motor pode ter provocado a falha. Essa é a principal suspeita da polícia para explicar o vazamento de gás dentro do carro.


Laudos da perícia nos corpos e no veículo ainda serão divulgados. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e aguarda pelo resultado dos exames. Testemunhas também estão sendo ouvidas… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/03/o-que-se-sabe-sobre-a-morte-de-4-jovens-em-balneario-camboriu-sc.htm?cmpid=copiaecola

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page