top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Suspeitos de ajudar na fuga de homem que matou policial militar morrem em confronto em MT

Odenil Alves Pedroso foi baleado em frente a UPA da Morada do Ouro. A Polícia tenta localizar o suspeito de efetuar os disparos e matar a vítima.

Três suspeitos de auxiliar na fuga do homem que teria matado o policial Odenil Alves Pedroso, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na terça-feira (28), foram mortos em confronto com a Polícia Militar, nessa quinta (29), em Sinop, a 503 km e Cuiabá.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp clique aqui 👉 https://chat.whatsapp.com/Cc6cHsCc0klH9bCiS5Dlyc

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI https://www.facebook.com/denizepaixaoborge?mibextid=ZbWKwL


Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o militar fazia parte do terceiro batalhão e foi escalado para serviço na UPA. Ele foi atingido na cabeça quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.

Odenil morreu um dia antes do próprio aniversário. A vítima completaria 47 anos nessa quarta-feira (29) e deixa esposa e três filhos.

Segundo o irmão da vítima, Odenil foi promovido a 1º sargento há apenas dois meses e planejava se aposentar daqui a 5 anos. A família preparava para se reunir e comemorar o aniversário do PM e também disse que a vítima não se sentia ameaçada, já que lanchava no momento do crime.

Fonte g1

0 comentário

Commenti


bottom of page