Atletas do Projeto Ser Cidadão Jiu-jitsu de São José do Rio Claro irão disputar nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro o Mundial de Jiu-Jitsu NoGi na cidade de São Paulo – SP. Evento esse que acontece no ginásio do Ibirapuera, são 6 atletas que participarão desta competição, Robson Pires, Roberta Santiago, João Vitor, Alexssandro Bernardo, Edmah Francisco e Juliana Santos, sendo que um deles Edmah Francisco já tem o título de campeão Mundial 2023 na modalidade de kimono.
O Projeto Ser Cidadão Jiu-Jitsu idealizado pelo professor Robson Pires vem se destacando em diversas competições pelo estado e pelo brasil, onde já conquistaram títulos nacionais e até internacionais, resultado de muito trabalho duro e dedicação.
“Hoje eu vivo o meu sonho, ver as crianças crescendo e transformando em pessoas melhores, tudo isso o esporte proporciona, o resultado vem sendo mostrado a cada competição, só tenho a agradecer a Deus e a minha família, esse projeto foi idealizado por mim, mas quem colocou no meu coração foi Deus, por isso vem sendo benção na vida dos jovens Rio-clarenses, já temos vários campeões fora e dentro do tatame. ” Professor Robson Pires.
Commentaires