top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritordenizepaixaoborges

Veja vídeo: Bandido que assassinou ex-companheira com 18 facadas é preso.


Wanderson Silva Oliveira, de 36 anos, foi preso na quinta-feira (12) após se apresentar na delegacia de Polícia Civil, em Sinop (500 km de Cuiabá). O homem confessou ter matado a ex-companheira, Simone Antunes da Silva, de 34, com 18 facadas, na última terça-feira (10).


O criminoso estava com mandado de prisão expedido pela Justiça após representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop (DEDM).


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


Simone e Wanderson eram proprietários de uma loja que ficou sob administração da vítima, após uma divisão de bens informal feita pelo casal recém-separado. As investigações da DEDM apontam que Wanderson teria sentido ciúmes de um funcionário que trabalhava na empresa com Simone, o que teria motivado o assassinato.


Entenda


Simone foi morta na última terça-feira (10), no Bairro Jardim Vitória Régia, em Sinop. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional da cidade.


De acordo com a delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, o crime aconteceu na frente do filho de 12 anos de Simone, quando a vítima saía do trabalho. Ele chegou em uma motocicleta e abordou Simone dentro do próprio carro.


"A vítima gritava pedindo por socorro, com muita dor e ele não parava. O filho tentou socorrer, tentou tirar a pai de cima da vítima e com as unhas conseguiu tirar o pai de cima da vítima", narrou a delegada.


Antes de fugir do local, o criminoso ainda ameaçou a criança de morte.


A delegada Renata Evangelista deu detalhes sobre o crime, antes da prisão de Wanderson. Veja o vídeo:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page