top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Veja vídeo: Bombeiros encerram buscas e pescador encontra couro cabeludo na barriga de piranha

Imagens do corpo do pescador que foi encontrado horas depois do acidente reforçam a tese de que os dois foram alvos de um ataque de piranhas no momento em que se afogaram.


O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso encerrou as buscas pelo segundo corpo desaparecido após um acidente entre duas embarcações no rio Cuiabá, em Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá). As buscas se estenderam do dia 11 de setembro até a última sexta (15), quando a família autorizou o encerramento dos trabalhos. No Instagram, um pescador afirmou ter fisgado uma piranha e encontrado, nas entranhas do peixe, um pedaço de couro cabeludo.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


"Há uns 10 dias aconteceu um acidente aqui, morreram dois pescadores, as piranhas comeram os dois. Um não encontrou, o outro, encontraram só os pedaços. Peguei uma piranha, cortei ela e tinha couro cabeludo dentro da barriga da piranha. Pantanal não é para amador não, aqui o negócio é bruto!", declarou.

Imagens do corpo do pescador que foi encontrado horas depois do acidente reforçam a tese de que os dois foram alvos de um ataque de piranhas no momento em que se afogaram. Isso porque, o cadáver não tinha pele ou músculo em algumas partes do corpo, incluindo do braço e um pedaço da cabeça.

Questionado sobre a presença desses animais na região onde ocorreu o acidente, o Corpo de Bombeiros não repassou mais informações. As últimas buscas pelo corpo desaparecido ocorreram na superfície próxima às margens, num raio de até 40 km do local do afogamento.


Vídeo:


Fonte: hnt.com.br

0 comentário

Comments


bottom of page