top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Veja vídeo: Jovem é covardemente esfaqueado até a morte em plena luz do dia

João Victor levou um mata-leão de outro jovem e foi esfaqueado enquanto era estrangulado.


João Victor Souza Segati, 18 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na tarde deste domingo, 10 de dezembro, em Pontes e Lacerda. A crime foi cometido por um grupo de jovens que deixou o local e segue foragido.

Vídeos que circulam na internet mostram uma briga no Terminal Turístico de Pontes e Lacerda, local onde os jovens costumam se reunir para ouvir som alto e ingerir bebida alcoólica, às margens do Rio Guaporé.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Nas imagens, João Victor aparece dominado por um outro rapaz, que lhe aplicou uma chave de braço, conhecida como ‘mata leão’. Outros jovens em volta começam a bater em João Victor.

Um outro jovem aproveita que o rapaz estava dominado e começa a esfaqueá-lo várias vezes.  Em seguida, ele passa a faca para que outro rapaz também ataque João Victor.

Pessoas que estavam no local assistem à situação atônitas, sem intervir.

Após os suspeitos fugirem do local, João Victor foi resgatado por populares e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital e pôde apenas confirmar a morte do rapaz. Os policiais chegaram a visitar o Terminal Turístico, mas não encontraram nem vestígio dos suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Vídeo:


0 comentário

Commentaires


bottom of page