top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Veja vídeo: PM dá surra e tira vida da esposa a tiros em em local público


Na cidade de Carpina, situada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma mulher perdeu a vida após ser atingida por disparos de arma de fogo durante uma agressão cometida por seu companheiro em um bar. O suspeito, identificado como Jáleson de Santana Freitas, de 37 anos, é policial militar e está sendo procurado por meio de um mandado de prisão.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


A vítima, conhecida como Simeia da Silva Nunes, tinha 33 anos e exercia a profissão de promotora de vendas. Registros das câmeras de segurança revelam que, por volta das 19h35, ela e seu companheiro estavam em um bar quando ocorreu uma discussão entre eles.


Na sequência dos eventos, o homem empurra a mulher, resultando em sua queda e impacto do rosto em um batente de cimento nas dependências do estabelecimento. Simeia, então, se levanta e, inicialmente, dirige-se à saída, mas ao perceber que seu companheiro se ergue, retorna ao interior do bar. Em seguida, ela caminha novamente em direção à porta do estabelecimento.


Enquanto passa por ele, o homem agride Simeia com um tapa na parte de trás da cabeça e, segurando seus cabelos, a derruba com uma rasteira, fazendo-a cair de costas no chão. As imagens registradas continuam e mostram o agressor desferindo ao menos dois chutes no rosto dela e repetidamente batendo sua cabeça contra o piso.

Conforme informações da polícia, após sair do estabelecimento, a vítima solicitou um mototáxi para transporte. As câmeras de segurança registraram Simeia aguardando o transporte na esquina, por volta das 19h43.


Enquanto o motociclista se aproximava pelo lado esquerdo para buscá-la, o companheiro dela, ao volante de um carro, desceu pela rua pelo lado direito. Ao passar pela dupla, o motorista efetuou disparos de arma de fogo, atingindo tanto Simeia quanto o motociclista. O condutor do veículo empreendeu fuga do local.


O vídeo revela que Simeia tentou correr, mas acabou caindo no meio da rua após ser baleada no peito. O motociclista, de 38 anos, ferido no braço e na coxa esquerda, caminhou em direção ao bar, mancando devido aos ferimentos.


Simeia foi prontamente socorrida para a uma unidade de saúde, em Carpina, mas lamentavelmente chegou ao hospital já sem vida.


O mototaxista recebeu os primeiros atendimentos médicos na mesma unidade de saúde e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, localizado em Recife. O hospital informou que o estado clínico dele é estável, mas será necessário realizar um procedimento cirúrgico de ortopedia.


A Polícia Civil tomou providências imediatas e abriu um inquérito na 11ª Delegacia Seccional de Carpina, classificando o caso como feminicídio consumado e tentativa de homicídio.


Através de um comunicado oficial, a Polícia Militar informou que continua empenhada em realizar diligências para localizar o policial suspeito do crime na região.


Por meio das redes sociais, o bar em questão comunicou que suas atividades estão temporariamente suspensas até a próxima quarta-feira (2).


Vídeo:


Fonte: puranostalgiabr.com | Vídeo: SBT News

0 comentário

Comments


bottom of page