top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Veja vídeos: Homem espanca até a morte cadela que estava parindo em Cuiabá

Filhotes também foram executados conforme nasciam.


Um homem ainda não identificado está sendo procurado por maus-tratos contra seus dois cachorros no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. As vítimas oficiais são uma cadela, que estava parindo na hora do crime, e um cachorro macho. Os filhotes que estavam nascendo também foram mortos, mas ainda não se sabe o número. Os crimes foram cometidos na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, e revelados por uma vizinha, que resgatou o animal sobrevivente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o estado dos animais, jogados no quintal da casa. As imagens também mostram a vizinha que resgatou o cachorro discutindo com o suposto autor do crime e a esposa dele. Ambos parecem ser de idade.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui)


O assassinato dos filhotes foi confirmado pela esposa do suspeito. Ela afirma que ele matou um cachorrinho. Já a vizinha que socorreu os animais afirma ter visto três filhotes.

Casada com o suspeito, a mulher afirma que seu marido tem problemas mentais, o que explicaria o repentino ataque contra os animais. A vizinha rebate, afirmando que a prática é comum e que ele não possui limitações intelectuais.

A esposa ainda afirma que não o denuncia por temer por sua vida.

O vídeo chamou a atenção do vereador por Cuiabá, Sargento Vidal (MDB), representante da causa animal na Câmara de Vereadores. O parlamentar foi até o local e conversou com a dona dos animais e com a vizinha que resgatou o cachorro sobrevivente.

A ele, a mulher tornou a repetir que tem medo do homem e que tenta se separar dele há muito tempo. Segundo o relato, ela já o mandou embora de casa, mas ele não vai. A mulher colocou a casa à venda para que ela possa ir embora.

O parlamentar também falou à reportagem que a mulher comprovou que o suspeito tem problemas mentais, mostrando os vários medicamentos que ele toma, a receita médica e os documentos psiquiátricos.

A idosa também afirmou ao parlamentar que não possui boletim de ocorrência e nenhuma medida protetiva porque tem medo de o denunciar e acabar se tornando vítima. Segundo ela, “basta obedecê-lo” que a situação não piora.

Ela foi orientada a buscar a delegacia para registrar boletim de ocorrência e pedir medida protetiva.

Já o cachorro sobrevivente passou por avaliação médica e não corre risco de morte. À reportagem, Vidal explicou que o animal foi tratado, medicado, alimentado e entregue à vizinha responsável por denunciar o caso.


Vídeos:


Fonte: estadaomatogrosso.com

0 comentário

Hozzászólások


bottom of page