top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Vídeo mostra momento em que tenente-coronel mata bandido durante assalto em Cuiabá

Dupla descobriu tarde demais que casa pertencia a um policial militar; um morreu e outro fugiu.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um criminoso invade a casa de um tenente-coronel da Polícia Militar, na manhã terça-feira (28), na região do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O circuito externo capturou também o momento em que o comparsa, que aguardava no carro para dar fuga, é morto a tiros pelo militar.

O bandido que invadiu o local conseguiu fugir.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Nas imagens do circuito interno de segurança é possível ver um dos bandidos entrando na casa do tenente-coronel, já armado. Em uma das mãos ele segura uma pistola e com a outra segura um pano sobre a cabeça, tentando esconder o rosto, enquanto corre para dentro da residência.


De acordo com Delegado de Polícia Civil, Ricardo Franco, os criminosos aproveitaram que a casa estava aberta, por estar em obras, e decidiram cometer o assalto. Um deles entrou sozinho na casa, enquanto o comparsa, de 20 anos, ficou no carro.


Após render o tenente-coronel, sua família e o pedreiro que trabalhava no local, o criminoso deixou a casa com cerca de R$ 3 mil e várias joias. Quando entrava no carro, o militar saiu do imóvel, deu um aviso e em seguida disparou.


Nas imagens do circuito externo é possível ver o momento em que o criminoso está entrando no carro em movimento. Ao ouvir o tenente-coronel, ele faz um movimento de apontar para o PM, momento em que o militar dispara. O bandido que invadiu a casa sai do carro e foge a pé, ao passo em que o criminoso de 20 anos perde o controle do veículo e bate contra uma árvore.

Ele morreu ainda no local.


Entenda

O bandido invadiu a casa do tenente-coronel e rendeu o PM, a esposa e o sogro dele. Ele revirou a casa até encontrar dinheiro, joias e relógios. Quando descobriu que a vítima era policial, o bandido mandou que ele entregasse a arma, mas o tenente-coronel disse que o armamento não estava no local.

Como forma de garantir sua defesa, o militar informou que o sogro tinha uma arma e a entregou ao criminoso. Quando o bandido fugiu, o policial deixou a casa atrás dele, momento em que disparou contra o comparsa que estava no carro.


Vídeo:


Fonte: reportermt.com.br

0 comentário

Comments


bottom of page