top of page
WhatsApp-Video-2024-02-27-at-16.29.41.gif
  • Foto do escritorjjbraganeto

Vídeo mostra mãe carregando bebê antes de jogá-lo em fogueira em VG

Ex-sogra da suspeita relatou aos policiais que a mulher sofre de transtornos psiquiátricos.


Câmera de segurança registrou os momentos que antecederam a tragédia que abalou Várzea grande na última sexta-feira, 8 de dezembro, quando uma mulher atirou a própria filha, de apenas dois meses de idade, em uma fogueira. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

As imagens mostram a mulher andando pela rua com a criança no colo. Ela chega a parar em frente a um estabelecimento e fica lá por um tempo. Em seguida, a mulher tenta abrir, à força, um carro que estava estacionado na rua.


Receba as notícias do Visão do Médio Norte no seu WhatsApp (clique aqui).


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI


Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada em uma região de mata, em estado de choque. Ela apresentava várias queimaduras, pois teria tentado tirar a criança da fogueira.

Uma testemunha relatou que ouviu o choro do bebê e correu para retirá-la das chamas. Em seguida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os socorros à criança. A bebê teve mais de 90% do corpo queimado e não resistiu.

A suspeita também precisou ser internada e seu estado de saúde atual é desconhecido.

A ex-sogra da suspeita relatou aos policiais que a mulher sofre de transtornos psiquiátricos e que sua família é do interior do estado.  

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Vídeo:



0 comentário

Comentarios


bottom of page